Suspeitos de desfigurarem rosto de vítima com tiro .12 são presos em GO

suspeitos de matarem mulher com tiro de espingarda na cabeça

Divulgação / PC

Dois homens suspeitos de praticarem um homicídio no dia 21 de junho deste ano em uma fazenda na zona rural de Bom Jesus, em Goiás, foram presos nesta segunda-feira, 11, pela Polícia Civil de Itumbiara-GO.

O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima teve roubados um carro, um botijão de gás, um cofre e uma espingarda calibre 12. Ela foi mantida refém pelos autores, sendo levada para as imediações da sede da fazenda, onde foi executada com um tiro de espingarda calibre 12, possivelmente a sua própria. A vítima teve o crânio esfacelado, tornando-a irreconhecível.

Divulgação PC

Divulgação PC

A Polícia Civil empreendeu diligências para desvendar o crime e conseguiram prender em flagrante Ednaldo de Araújo, vulgo “irmãozinho”, no momento em que ele aguardava um ônibus para fugir para o nordeste. Este, após entrevista com os policiais, confessou o crime, apontando seu comparsa Jeferson dos Santos Eloi.

Após algumas horas de campana, Jeferson foi preso e também confessou participação no delito. Em poder da dupla, a polícia localizou projéteis calibre 12, bem como a arma do crime em uma mochila embaixo de uma cama na residência de Jeferson. Ambos encontram-se presos na Comarca de Bom Jesus à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil recebeu apoio da PM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *