Polícia de Lagamar apreende armas de fogo e branca com suspeitos de praticarem caça predatória

Polícia apreendeu no município de Lagamar armas de fogo e brancas (Foto: Patos Hoje)

Polícia apreendeu no município de Lagamar armas de fogo e brancas (Foto: Patos Hoje)

A Polícia Militar, município de Lagamar, no Alto Paranaíba, prendeu, nesta quarta-feira (6), dois suspeitos de praticarem caça predatória. Com os suspeitos foram apreendidos facas, facões, duas espingardas e munições que poderiam ser utilizadas para cometer o crime.

Os autores são dois idosos: um de 73 anos e o outro de 65 anos. Eles negam praticarem caça predatória. A Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Laranjeiras, quando avistou um carro em atitude suspeita, deu ordem de parada ao condutor do veículo. Ele, no entanto, não respeitou a ordem policial e fugiu.

A polícia conseguiu abordá-los somente na praça central da cidade de Lagamar, e avistou os dois ocupantes do veículo jogando três objetos pela janela, mas a PM conseguiu recolher as duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 20, e uma sacola contendo seis munições.

Os dois suspeitos alegaram que as armas estavam guardadas em uma fazenda e estaria sendo levados para a cidade por receio de furto das mesmas. A Polícia Militar averiguando as informações, desconfiou da versão apresentada pelos idosos. Pois um deles já foi preso por praticar caça. No veículo ainda foram apreendidos dois facões e duas facas.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil do município.

Por Patos Hoje

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *