Jovem sequestrada pelo ex-namorado é encontrada morta em Patos

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. (Imagem: Patos Hoje)

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. (Imagem: Patos Hoje)

Os policiais encontraram o corpo de uma jovem na tarde desta terça-feira, 5, próximo à Ponte do Bigode, zona rural de Patos de Minas. A suspeita é de que ela tenha sido morta por estrangulamento.

A jovem, identificada como Fabiana dos Reis Gonçalves, 20 anos, foi encontrada em um bambuzal coberta por folhas e a blusa amarrada ao pescoço. Após o crime, o ex- namorado dela e suspeito, Hugo Franciel Borges Soares, 26 anos, teria se dirigido até a cidade onde abandonou o veículo nas Chácaras Caiçaras e até o momento não foi localizado.

Mensagem de ódio mostrada no Whatsapp de Hugo. (Imagem: Patos Hoje)

Mensagem de ódio mostrada no Whatsapp de Hugo. (Imagem: Patos Hoje)

Os policiais acreditam que ela tenha sido morta no bambuzal, onde foi escondida com folhagens. Hugo que chegou a escrever uma mensagem de ódio em seu whatsapp, “Todos q me fizeram chorar… irao chorar agora”, está foragido.

Familiares da jovem estão chocados com a tragédia. “Nós chegamos a fazer buscas próximo a este local”, contaram. Nossa reportagem também conversou com o pai da jovem que preferiu não gravar entrevista, mas fez questão de clamar a todos que ajudem a encontrar o autor do crime. “As pessoas que tiverem qualquer informação, por favor denunciem”, relatou.

O corpo de Fabiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Os policiais também acreditam que houve luta corporal dentro do veículo. Além dos materiais escolares da jovem, os brincos dela foram encontrados no assoalho do carro.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *