Suspeito de estuprar filhas de 6 e 12 anos é morto em Patos

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Um homem de 32 anos suspeito de estuprar as duas filhas, de 6 e 12 anos, foi assassinado a tiros em Patos de Minas, Alto Paranaíba. O homicídio aconteceu no Bairro Sol Nascente. Fabiano Teixeira Rodrigues estava em casa sozinho tocando violão, quando uma pessoa  ainda não identificada chegou e efetuou vários disparos.

Rodrigues ainda conseguiu andar poucos metros, mas caiu no quintal de casa. O Samu foi acionado, mas não teve o que fazer. O crime aconteceu por volta de 21h30. Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. A suspeita é de que o criminoso tenha fugido a pé, pois não foi ouvido barulho de carro ou moto.

Foto: Patos Hoje

Foto: Patos Hoje

Segundo a Polícia Militar (PM) Fabiano tem passagens por tráfico de drogas e também é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 12 nos, filhas dele. O crime aconteceu no dia 24 de junho e o homem foi conduzido à Delegacia, mas foi liberado por falta de provas.

Fabiano foi atingido por cinco tiros, no joelho direito, mão direita, cintura, boca e um no peito, possivelmente o fatal.

O corpo foi levado para os exames de praxe no IML de Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *