Menina de 13 anos foi estuprada por 8 pessoas em Juiz de Fora

Menina de 13 anos foi estuprada coletivamente em Juiz de Fora

Menina de 13 anos foi estuprada coletivamente em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Juiz de Fora investiga mais um caso de possível estupro coletivo. A vítima é uma menina de 13 anos. A ocorrência foi registrada no último fim de semana e a suspeita é que pelo menos oito pessoas teriam participado da ação criminosa, que foi filmada e publicada na internet.

O estupro teria ocorrido em um imóvel na Vila Olavo Costa após uma festa junina e os responsáveis desse ato seriam traficantes daquela região. A Polícia Civil fez uma varredura nessa terça-feira (28).

De acordo com depoimentos, a menina deixou a família na festa junina e saiu com um rapaz e um casal. Eles teriam ido até uma residência utilizada por usuários de drogas e para encontros amorosos.

Traficantes invadiram o local e levaram a menina de 13 anos para outra residência. Na casa foram vistas 11 pessoas – 8 rapazes teriam violentado a adolescente. Uma mulher divulgou o vídeo do estupro em uma rede social, dando início à apuração do fato.

De acordo com a delegada Ângela Fellet, que está à frente  da Delegacia da Mulher de Juiz de Fora, a adolescente ficou a noite inteira na residência. Segundo as investigações, há menores de idade envolvidos no crime.

A mulher que divulgou o vídeo também vai responder criminalmente.

A polícia incluiu a família da menor no sistema de proteção.Eles foram levados para um local seguro enquanto a investigação está sendo realizada.

Com informações Estadão conteúdo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *