Latrocínio e homicídio são registrados em Itumbiara-GO

A Polícia Militar (PM) de Itumbiara-GO registrou duas mortes violentas na madrugada desta segunda-feira, 27. Os crimes aconteceram durante a festa de Arraiá que já está na 12ª edição com um público de aproximadamente 60 mil pessoas.

O primeiro caso trata-se de um latrocínio. O caminhoneiro Claudinei de Azevedo, 43, estava em um posto de combustíveis às margens da BR-153, quando foi abordado por um criminoso armado com revólver que anunciou o roubo.

Segundo a PM, houve uma briga entre vítima e autor. Claudinei levou um tiro no peito e morreu no local.

Ítalo DahayanNo segundo caso a vítima é um foragido da justiça, com envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava preso e conseguiu escapar da prisão. Ítalo Dahayan Gonçalves Souza, de 28 anos, estava na Rua Bandeirantes, Bairro Jardim América, quando foi baleado. Não há informações sobre como o fato ocorreu.

Equipe do Samu socorreu o homem, conhecido como Bigorna, até o Hospital Municipal da cidade, onde ele morreu.

De acordo com os militares, com essas duas mortes registradas, Itumbiara contabiliza 20 homicídios até o momento na cidade.

Com informações de Bruno Rocha

Uma resposta a Latrocínio e homicídio são registrados em Itumbiara-GO

  1. Daniela disse:

    Esse Claudinei só está pagando pelo que fez, pois ele era um assassino matou meu pai Dorival de Azevedo (mutreta) que por coincidência tinha o mesmo sobrenome, motorista também da scan Oeste e travbalhava com ele, matou meu pai a 5 anos atrás em luiz Eduardo Magalhães/ Bahia
    E nunca foi preso por isso pois ficou foragido por 48 hrs
    Mais aqui se faz aqui se paga em vida, uma coisa temos certeza no mundo é de que a morte é certa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *