Jovem é preso com maconha e revólver na mochila

A prisão foi feita pela Patrulha de Prevenção Ativa, uma nova guarnição criada pelo comando da 86ª Companhia da Polícia Militar. (Imagem: Patos Hoje)

A prisão foi feita pela Patrulha de Prevenção Ativa, uma nova guarnição criada pelo comando da 86ª Companhia da Polícia Militar. (Imagem: Patos Hoje)

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Patos de Minas.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Wesley Marques Magalhães, de 20 anos, estava com uma mochila nas costas. Nela havia um tablete de maconha e um revólver calibre .32 com um cartucho deflagrado.

A patrulha seguia pela Avenida Paranaíba quando avistou Wesley em atitude suspeita. Ao ser solicitado para ficar em posição de busca, o jovem saiu correndo. Ele foi acompanhado pelos policiais até ser contido na rua Prefeito Camundinho. No meio do percurso, os militares viram o jovem jogando a mochila que levava nas costas para o interior de uma casa. Eles recuperaram a mochila e encontraram dentro dela um tablete de maconha e a arma de fogo.

Wesley, também conhecido como Baianinho, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o cabo Helder, ele tem diversas passagens pela polícia e deixou o Presídio há apenas alguns dias.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *