Atleta de tiro é baleada na cabeça após fugir de falsa blitz no Rio

Atleta é baleado por fugir de blitz no Rio

Atleta é baleado por fugir de blitz no Rio

A psicóloga da Marinha, Anna Paula Desbrousses Cotta, 27 anos, foi baleada na madrugada de hoje (9/6) na Linha Amarela, via expressa do Rio de Janeiro, quando tentava fugir de uma falsa blitz. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. A assessoria do Comando do 1° Distrito Naval informou que está dando todo o apoio à família e enviou ao Hospital Municipal Salgado Filho, local onde a atleta está internada, um médico do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, para acompanhar o caso .Ela passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Anna será transferida para o Hospital Naval Marcílio Dias.

O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia de Inhaúma, zona norte. O delegado titular da Roberto Ramos, titular da 44ª DP, informou que já foi feita perícia no local. A equipe da unidade está procurando imagens no local e recolhendo elementos necessários à investigação.

Anna é atleta do Programa Olímpico da Marinha, desde outubro de 2014, da modalidade de tiro esportivo. Terceiro-sargento da Marinha, ela utiliza as dependências da Escola Naval como local de treinamento.

Este é o segundo caso de assalto violento na Linha Amarela em um mês. No início de maio, uma adolescente de 17 anos ia buscar a mãe no Aeroporto Internacional do Rio, na véspera do Dia das Mães, quando foi baleada numa falsa blitz na via e morreu. Os assaltantes foram presos no dia seguinte.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *