Operação Canna-Bis combate tráfico de drogas em São Paulo

Durante as investigações, foram apreendidos mais de 230 kg de drogas, armas e dinheiro

Durante as investigações, foram apreendidos mais de 230 kg de drogas, armas e dinheiro

Jales/SP – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil e a Militar, deflagrou hoje (7/6) a Operação Canna-Bis, para combater o tráfico de drogas, em Jales e outras oito cidades.

Mais de 160 policiais entre federais, civis e militares deram cumprimento a 22 mandados de prisão e a outros 34 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Jales, Urânia, Fernandópolis, Mirassol, Bálsamo, Macedônia, Paranapuã, Ilha Solteira/SP e Três Lagoas/MS. Todas as medidas judiciais foram expedidas pela Justiça Estadual de Jales/SP.

Durante as investigações, foram apreendidos mais de 230 kg de drogas, armas e dinheiro. Foram realizadas mais 19, e alguns dos investigados já estavam presos.

As investigações foram conduzidas em operações distintas pela Polícia Federal e Polícia Civil de Jales/SP. Alguns fornecedores das drogas também foram identificados em Três Lagoas/MS, Ilha Solteira e Bálsamo/SP.

Diversos distribuidores comercializavam as drogas em Jales e região. As investigações continuarão com o objetivo de prender outros envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas com penas que podem chegar a 25 anos de prisão. Os presos serão conduzidos à Polícia Federal e à Polícia Civil de Jales para serem ouvidos e posteriormente transferidos à cadeia local onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *