GO- Menores matam homem na frente da esposa e filha

Uma tentativa de assalto a uma residência no Setor Vila Boa, em Goiânia, acabou em morte do proprietário do imóvel, na manhã desse sábado, 16.

menores matamO homem foi morto na cozinha de sua casa na frente da esposa e de sua filha durante ação de dois criminosos. A vítima ao perceber o assalto tentou pegar uma arma que tinha em casa, porém foi baleado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil dois menores, ainda não identificados, suspeitos de praticar o crime, foram apreendidos e reconhecidos por testemunhas.

Conforme divulgado pelas investigações, a vítima, José Roberto Barbacena, de idade não divulgada, estava voltando para casa depois de ter ido comprar pão, por volta das 8h, quando os dois bandidos entraram em sua residência, um deles estava armado.

De acordo com a polícia, José tinha uma moto Harley Davidson e, ao voltar da padaria, deixou o veículo na calçada e o portão aberto. Os criminosos viram e anunciaram o assalto à esposa e a filha dele.

As investigações divulgaram que a vítima correu para tentar pegar uma arma, registrada, que ficava guardada sobre o botijão de gás, porém, os assaltantes perceberam a ação e um deles efetuou três disparos, onde dois atingiram José, sendo um na cabeça. Esposa e filha viram toda a ação e o homem morreu na hora, momento em que os criminosos saíram correndo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por familiares da vítima e os agentes conseguiram capturar os dois menores quando tentavam fugir de ônibus, ainda na região do crime.

Os bandidos foram reconhecidos pela esposa e filha da vítima e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Ambos serão autuados pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *