Homens são presos suspeitos de roubar residência em Patos de Minas

Imagem: Patos Hoje

Imagem: Patos Hoje

Uma família no bairro Valparaíso, em Patos de Minas, só não teve os pertences da casa roubados neste domingo (20) por causa da intervenção dos vizinhos. Eles perceberam a movimentação estranha no interior da residência e acionaram a Polícia Militar. Dois jovens suspeitos foram presos no interior do Parque Municipal do Mocambo.

Os autores perceberam que tinham sido descobertos pelos vizinhos e fugiram para o interior do parque. Eles já tinham separado diversos objetos para levar, inclusive um aparelho de TV que foi deixado na garagem. A Polícia Militar chegou rápido e conseguiu cercar os suspeitos dentro da mata do Parque do Mocambo.

Carlos André de Jesus Lopes, de 22 anos e Luiz Fernando Oliveira Andrade, de 24 anos, foram presos em flagrante. Eles negaram o furto, mas foram reconhecidos pelos vizinhos que presenciaram o furto. Próximo ao local onde eles estavam, os policiais encontraram alguns aparelhos que foram levados da residência.

Carlos André e Luiz Fernando foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil. Os objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar foram apreendidos para serem devolvidos aos proprietários.

A Polícia Militar tem ressaltado a importância da colaboração entre vizinhos na segurança pública. O comando da corporação em Patos de Minas implantou a “Rede de Vizinhos Protegidos” em diversos bairros da cidade e nesses locais o número de ocorrências apresentou redução significativa.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *