Mãe acusa escola de maus tratos a criança de dois anos em Uberlândia

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Uma mãe denunciou à Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21) que a filha de dois anos sofreu maus-tratos em uma Escola de Educação Infantil, Emei, de Uberlândia. A criança está com uma marca de queimadura no antebraço esquerdo e vários hematomas pelo corpo.

A mãe nos relatou que há alguns dias percebeu que a filha estava chegando em casa com marcas vermelhas pelo corpo após ser liberada da Emei. Ao questionar a escola, a mãe obteve a informação que deveria ser uma picada de inseto devido à vermelhidão na pele.

Mas a criança chegou em casa nos dias seguintes com hematomas em várias partes do corpo como tórax e braços. A mãe foi até a companhia de Polícia do Terminal Central e registrou um Boletim de Ocorrência. Trata-se da Emei Emília Saraiva, localizado na região central de Uberlândia.

Com informações de Fernando Souza

3 respostas a Mãe acusa escola de maus tratos a criança de dois anos em Uberlândia

  1. Fernanda disse:

    Como assim?
    Estou chocada!!!!
    Onde encontro maiores informações? Meu filho estuda nessa escola

  2. Kellen gleice disse:

    É um absurdo a gente nem tem mais segurança em lugar nenhum e eu não coloquei meu filho ainda tenho muito medo tem que pegar essa professora e da uma lição dela.

  3. claudia disse:

    NOSSA QUE TRISTE TEM QUE AVERIGUAR DIREITO ESSA SITUAÇÃO PORQUE MUITAS DAS VEZES A CRIANÇA SE MACHUCA EM CASA NA RESPONSABILIDADE DOS PAIS E TENTAM JOGAR A CULPA NA ESCOLA NA TENTATIVA DE SE LIVRAR DA RESPONSABILIDADE.É MAIS FACIL CULPAR A ESCOLA DO QUE ASSUMIREM SEUS PROPRIOS ERROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *