Assaltantes dão golpe de facão e tiro no rosto de vítima

Assaltantes armados com um facão e uma arma de fogo invadiram uma residência no Bairro Leblon, em Araxá, no Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado, 12, e feriram o dono da casa com um golpe de facão no rosto e um tiro no ouvido.

A ação foi por volta de 1h da manhã. Os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que o homem, de 51 anos, entregasse todo o dinheiro que tivesse.

Um amigo da vítima, que também estava na casa, foi imobilizado com um golpe. Como a vítima se negou a entregar dinheiro, levou um golpe de facão no rosto e um tiro no ouvido. Para não ser assassinado, o homem se jogou no chão fingiu que estava morto.

Os autores fugiram levando o carro, o celular e um rádio TX da vítima. O dono da residência foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal em estado delicado.

Ninguém foi preso.

Uma resposta a Assaltantes dão golpe de facão e tiro no rosto de vítima

  1. Imagina, vc dormindo de boa, e chega 2 drogados desgraçados e acaba com sua vida, dentro da sua propria casa, se eu fosse essa vitima e me recuperasse, eu iria atras desses protegidos da lei até no inferno, e quando eu colocasse as mãos nos 2, eu ia brincar com uma motossera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *