Sargento da PM é achado morto em estrada de terra em MG

Um sargento da polícia militar foi encontrado morto em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira, 11 de março.

Bruno Marcelo Porto, de 37 anos, estava de férias e saiu de casa na quinta-feira, 10, para assistir ao jogo entre Atlético-MG e Colo-Colo, no Chile, pela Libertadores da América, em local não mencionado pela família.

O corpo foi encontrado em uma estrada de terra às margens da Avenida A, no Bairro Sapucaias III, zona rural, com vários sinais de violência.

A suspeita da Polícia é de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois o carro dele foi levado. O veículo foi localizado abandonado.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do sargento Bruno Marcelos Porto, de 37 anos, estava às margens da avenida A, uma estrada de terra do bairro Sapucaias III, na zona Rural, e com sinais de violência. O carro dele foi localizado e já recuperado, mas ninguém foi preso.

O sargento trabalhava no 40º batalhão de Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, era casado e pai de uma menina de 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *