Militar da aeronáutica reage a assalto e é morto na BR-365

Divulgação PM

Divulgação PM

Um militar da aeronáutica foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto em um ônibus na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira, 9 de março. A vítima reagiu quando o ônibus foi interceptado por criminosos no km 180.

Os bandidos estavam em um veículo Siena de cor prata e, por volta de meia noite e meia, fizeram a abordagem. O que invadiu o veículo usava colete a prova de balas.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF) de Montes Claros, o ônibus seguia para Brasília (DF). Os autores eram cinco. Três deles foram baleados e um morreu no local. Dois passageiros, uma mulher e um homem, que viajava para tomar posse em Brasília como promotor de justiça, foram baleados.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Três Marias (MG). A esposa do servidor da aeronáutica, que estava no ônibus, foi hospitalizada em estado de choque.

Segundo a polícia, os dois assaltantes que não tiveram ferimentos levaram os comparsas feridos para o hospital de Três Marias e em seguida fugiram. O estado de saúde de um dos criminosos é grave, o outro já foi liberado e encaminhado à delegacia de Pirapora (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *