Bandidos abandonam duas carretas carregadas com fio de cobre na BR-354

c5f93db9f2f1e8bd138cb5a10cafad3e_EDuas carretas carregadas de fios de cobre que haviam sido roubadas foram encontradas pela Polícia Militar de Lagoa Formosa e Policia Militar Rodoviária. Os veículos estavam abandonados na BR 354, entre os municípios de Patos de Minas/Lagoa Formosa.

O que chamou a atenção dos militares foi que as carretas estavam paradas desde ontem e, nesta manhã, ao consultar as placas, ficou constatado que os dois cavalos mecânicos são roubados. Uma estava com as placas de Goiânia, mas na verdade o veículo é de Curitiba. As placas originais foram encontradas dentro da carreta.

O outro cavalo mecânico, apesar de estar com as placas originais, da cidade de Aparecida de Goiânia, havia queixa de furto. No interior das carretas, foram encontradas roupas que provavelmente foram deixadas para trás pelos bandidos.  Ainda de acordo com os militares, um dos documentos encontrados foram clonados.

As carretas foram apreendidas e removidas. Agora serão feitas investigações para descobrir se a carga encontrada também foi furtada.

Fonte: Clube Notícia / Patos Agora

2 respostas a Bandidos abandonam duas carretas carregadas com fio de cobre na BR-354

  1. Marcos C. Parreira disse:

    Boa tarde!
    O caminhão que esta com placa trocada não faz parte da carreta achada o mesmo era roubado, mas não é nosso.
    Graças a Deus foi localizado a carga intacta as duas carretas e um cavalo, estou pedindo a ajuda de todos que estiver lendo para divulgar com a graça de Deus e ajuda de vocês leitores vamos acha.
    Caminhão Volvo
    Modelo FH460
    Cor Branca
    Rodas trazeiras com rodoar a dianteira pintada de preto
    Placa:PQF4453
    Teto baixo.
    Muito obrigado!

  2. Pingback: Duas carretas roubadas são encontradas “estacionadas” na BR 354 | Pontal em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *