Babá mata, decapita criança e sai na rua com a cabeça na mão

Babá mata criança, arranca cabeça e leva pelas ruasGyulchehra Bobokulova, de 39 anos, foi detida nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, em Moscou, na Rússia, após assassinar uma criança da qual ela cuidava. A mulher do Uzbequistão decapitou a criança, identificada como Nastya M.

Segundo a polícia, os pais da menina haviam saído com o filho mais velho, e, aproveitando-se da situação, a babá matou a criança, ateou fogo na casa e saiu pelas ruas gritando frases como “Eu sou terrorista” e “Eu sou a morte”.

Babá mata criança, arranca cabeça e leva pelas ruas 2A detenção da mulher ocorreu na estação de metrô “Oktiabrskoye Pole” e é possível ver no vídeo o momento em que ela derruba algo que sai rolando pelo chão – possivelmente a cabeça da criança.

Yulia Ivanova, porta-voz do Comitê de Instrução russo, informou que a babá é cidadã de um país da Ásia Central e estava vestida de preto e usando um véu.

Ela agora está em fase de testes psiquiátricos para ver se estava mentalmente saudável e se compreende o significado do crime que cometeu.

2 respostas a Babá mata, decapita criança e sai na rua com a cabeça na mão

  1. Morte para bandidos JÁ!!!! disse:

    Esse povo do Oriente médio cerca de 70% tem o Demonio no Corpo e deveriam ser mortos, essa desgraçada desse ser seguidora do tal “Moame”. Quem é seguidor desse Maomé, deveriam ser extintos, esses mulçumanos radicais deveriam ser extintos.

  2. oque pode Justificar esse tipo de conduta ?
    a violência nada justifica a partir do momento que fazemos isso perdemos a nossa razão e lucides
    o maior medo é não ter lucides equilíbrio pessoas assim deveriam ser internadas para um tratamento psiquiátrico pessoas extremamente violentas mal amadas e desequilibradas não deveriam conviver entre pessoas normais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *