Homem é preso com 8 mil estimulantes sexuais no sul de Minas

Divulgação/Polícia Militar

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por crime de contrabando e descaminho em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, na noite dessa segunda-feira, 15. Com ele foram apreendidos cosméticos e 8.000 comprimidos de um estimulante sexual, tudo sem nota fiscal de procedência.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dupla foi parada em uma blitz de rotina no KM 400 da MG-050. No porta malas do Corolla em que eles estavam foram encontradas diversas caixas de cosméticos, como maquiagens e perfumes, nas quais estavam escondidas as cartelas do medicamento Pramil, os comprimidos azuis.

Um dos suspeitos, de 28 anos, assumiu ser o dono da mercadoria, que ele confessou aos militares ter comparado no Paraguai para ser entregue a um comerciante de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo a PMRv, ele livrou o acompanhante, de 37 anos, de qualquer envolvimento no contrabando. Esse foi ouvido e liberado, apesar de já ter passagens pelo mesmo crime.

O veículo foi apreendido e o homem encaminhado para o presídio de São Sebastião do Paraíso. O caso será repassado à Justiça Federal.

Gustavo Lameira/O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *