Professora é condenada por sexo com alunas de 13 e 17 anos

Professora é condenada por sexo com alunasUma professora foi presa em Coventry, Inglaterra, por fazer sexo com duas alunas menores de idade, uma de 13 e outra de 17 anos. Sandrine Brown, 31 anos, recebeu uma pena de 18 meses por ter cometido crimes sexuais contra crianças entre 2008 e 2011. A mulher ainda sofria com um histórico de depressão.

De acordo com o juiz responsável por fazer a análise do caso, a professora de educação física teria se envolvido com uma de suas vítimas depois de fazer amizade com ela em um site de relacionamentos na internet. Os encontros teriam acontecido até mesmo na escola. A mulher então se aproximou de uma amiga de sua então “namorada” começando um envolvimento com ela.

O procurador do caso teria chegado a afirmar que “Há evidências de que houve uma ocasião em que a professora estava junto com as duas alunas na cama, mas não há nenhuma evidência de qualquer atividade sexual aconteceu”.

“Eu tenho que lhe enviar para a prisão por causa dessa grosseira violação da confiança e por causa do efeito que ela tem sobre as pessoas que foram vítimas”, finalizou o juiz.

DM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *