Jovem é agredido, esfaqueado e roubado após sexo em MG

Após sexo, homem acaba esfaqueadoUma “noite de amor” por pouco não terminou em tragédia na manhã deste sábado, 30, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um jovem de 23 anos foi agredido, esfaqueado e roubado por uma mulher desconhecida que o atraiu para uma emboscada.

Duas mulheres e um homem suspeitos de participação no esquema foram presos. Parte dos R$ 300 em dinheiro que o jovem tinha na carteira foi recuperada.

A vítima estava em um bar quando Luciana da Silva Lisboa, 23 anos, passou e o convidou para fazerem sexo. Os dois foram para uma casa no Bairro Coração Eucarístico. Após a relação, eles acabaram pegando no sono.

Pouco depois o jovem foi surpreendido por Wanderley da Silva, 21 anos, e Adailson Francisco Lopes, 22 anos, com chutes e socos e ainda com golpes de faca. Foram oito facadas ao todo. A vítima tambpem teve a carteira roubada. O rapaz conseguiu fugir e pediu ajuda para um cidadão.

Em rastreamento, Luciana foi encontrada e confessou ter atraído e roubado a carteira da vítima. Ela alegou não saber nada sobre os outros autores. Os homens foram presos depois de fugirem pelo telhado de uma casa no mesmo bairro.

A faca usada no crime foi jogada no mato e não foi encontrada. O jovem foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *