Sargento indiciado por matar namorada recebe alta médica

 

Clóvis Durade Cândido, 46, recebeu alta médica e se apresentou à PC

Clóvis Durade Cândido, 46, recebeu alta médica e se apresentou à PC

O sargento da Polícia Militar Clóvis Durade Cândido, de 46 anos, recebeu alta médica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele foi indiciado pelo assassinato da professora infantil Veridiana Rodrigues Carneiro, de 36 anos. Policial e vítima eram ex-namorados e ele não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Após a alta ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil, e disse que falará apenas em juízo. O Sargento Durade ficou 10 dias internado na unidade de psiquiatria do HC, sob escolta, segundo a PM.

Alta médica

Câmeras de segurança flagraram o homicídio

O crime foi no dia 27 de outubro, no Bairro Santa Mônica. Veridiana foi executada com 13 tiros. Durade não tem antecedentes criminais e, segundo o advogado de defesa, sempre teve conduta exemplar, o que deverá viabilizar o pedido de liberdade provisória, que deverá ser feito em breve.

Ainda segundo o advogado, Durade poderá responder pelo crime em liberdade. No dia seguinte ao homicídio ele foi autuado em flagrante e a Polícia informou que ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, com os agravantes de feminicídio e falta de chancer de defesa para a vítima.

Na noite de ontem, 6, a PM enviou nota à imprensa informando que o Comandante da 9ª RPM, Coronel Volney Halan Marques, irá conceder entrevista coletiva, na quarta-feira, 11, às 9h30 pra falar sobre a situação jurídica do sargento.

Se for condenado, Durade por pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

5 respostas a Sargento indiciado por matar namorada recebe alta médica

  1. Isabela disse:

    Hj matar não esta dando em nada matar hoje não acontece nada mata e amanha já esta solto e a gente fica preso em casa agora mata alguem importante vai preso na hora e fica ate mofar ou te mata lá dentro pais de merda viu sem lei p nada

  2. saulo disse:

    kkk.ele deveria pegar 30 anos por assacinato e mais 12 por cer militar

  3. cassio disse:

    fodas essas paradas ta fácil demais mata os outros

  4. lude disse:

    Liberdade provisória?? Um assassino frio e calculista? Gente que país é esse que estamos vivendo???? Um absurdo!!!

  5. Johnatan disse:

    Assim um cara desse tem q fica preso la na jacy d assim juntos com caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *