Suspeito de comandar grupo criminoso em Coronel Fabriciano é preso

 

Polícia Civil

Polícia Civil

Após ação coordenada entre a Delegacia de Polícia de Coronel Fabriciano e o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso, nesta sexta-feira (23), Alisson Junio da Silva, de 21 anos. Investigações apontam que o suspeito tem participação nos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesões corporais e roubo a joalheria, em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço.

Em posse do mandado de prisão expedido pela Justiça, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Betim se deslocou até o bairro Palmeira, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para cumprimento da prisão.

“O delegado Jorge Luiz Caldeira (da Delegacia de Coronel Fabriciano) relatou que o investigado é extremamente perigoso e que comanda um grupo criminoso no aglomerado denominada Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Além disso, esclareceu que após iniciar as investigações contra Alisson, ele e um investigador da equipe foram ameaçados de morte”, contou o delegado Álvaro Homero, que coordenou a ação policial em Ibirité.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão, Alisson se identificou verbalmente como Pedro Augusto, sendo verificada pela equipe policial a real identidade do suspeito.

Alisson irá permanecer em Betim até determinação judicial de remanejamento para Coronel Fabriciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *