Agente penitenciário reage a assalto e é morto a tiros em BH

Agente Vanilson de SouzaUm agente penitenciário foi assassinado na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, durante um assalto no Bairro Lindeia, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Vanilson de Souza, de 43 anos, conversava com um amigo agente público quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados.

Um dos bandidos assumiu a direção do carro Siena, de uma das vítimas. Eles disseram que só queriam as carteiras e celulares. Quando o comparsa entrava no veículo, Vanilson reagir e entrou em luta corporal com ele. O autor ao volante arrancou e prensou os agentes penitenciários na calçada.

No chão, o colega de Vanilson gritou: “Aqui é polícia”. Ao que o suspeito armado respondeu: “Então eu vou matar vocês”, ainda conforme o relato dos militares.

Vanilson levou dois tiros na cabeça e um no ombro e o colega conseguiu escapar e pedir ajuda a um irmão. Os criminosos fugiram a pé. Amigos socorreram Vanilson no Siena até o Hospital Municipal de Contagem, onde ele já chegou sem vida. Ninguém foi preso.

A PC vai investigar o caso.

Uma resposta a Agente penitenciário reage a assalto e é morto a tiros em BH

  1. ERC disse:

    Essa história tá mal contada, tem coelho nesse mato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *