Avó acha no freezer corpo que pode ser da neta de 11 anos

Foto: Divulgação/Bradenton Police

Foto: Divulgação/Bradenton Police

Autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, investigam se o desaparecimento de uma garota de 11 anos pode ter ligação com o encontro de um cadáver. O corpo estava em um congelador, na casa da mãe de Janiya Thomas, a criança desaparecida.

A suspeita é de que a menina tenha sido assassinada pela própria mãe, que se recusa a dar qualquer informação sobre o paradeiro da filha.

A hipótese trabalhada é amparada pela informação de que Janiya é portadora de uma doença que compromete o sistema digestivo, mesma doença que levou o pai dela à morte.

O corpo foi encontrado dentro de um freezer pela tia e pela avó da criança. A mãe da menina tinha comprado o congelador na semana anterior ao encontro do cadáver. Um exame de DNA vai confirmar se a vítima é ou não Janiya.

Autoridades já estavam investigando a família desde setembro quando um dos filhos, de 12 anos, chamou a polícia, alegando maus-tratos. As crianças com idades de 2, 9, 12 e 15 anos foram levadas pelas autoridades, mas Janiya não foi encontrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *