Jornalista é torturada e estuprada pela sogra dos filhos, em MG

jornalista agredida, torturada e estupradaUm casal de namorados foi preso suspeito de agredir e tentar abusar sexualmente de uma jornalista de 43 anos. Esse caso chocante foi registrado em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce.

Ela teria sido torturada por causa de uma folha de cheque que teria emprestado à suspeita. Em depoimento, a vítima conta que foi espancada, esfaqueada e estuprada pela sogra de seus dois filhos e o namorado da autora.

O crime aconteceu na última terça-feira (13), na casa da vítima e o casal foi preso na quarta-feira (14) e encaminhado ao presídio de Inhapim. Eles foram pegos em casa, como se nada tivesse acontecido.

jornalista agredida, torturada e estuprada 2A suspeita de 41 anos é sogra de dois filhos da jornalista, e o comparsa, de 32 anos é namorado dela. Segundo a vítima, o relacionamento das duas era amigável e, até então, sem conflitos. “Ela até me elogiava pela forma como eu tratava as filhas dela, minhas noras”, conta.

A jornalista costumava emprestar cheques para a mulher. O último empréstimo deveria ser pago no dia 30 de setembro, no entanto, não houve pagamento. Depois de esperar por cerca de uma semana, a vítima decidiu saber o que aconteceu. Ela foi ao açougue onde a suspeita disse ter usado o cheque, mas o comerciante disse que não houve nenhum pagamento em cheque.

O crime

A Polícia Civil investiga o caso. O casal teria ido até a casa da vítima na noite de terça-feira quando ela estava sozinha no imóvel. Quando a vítima iria servir um café para eles, foi agredida com chutes, tapas, socos e empurrões.

Durante quase uma hora, foi torturada em diferentes cômodos da casa, sendo esfaqueada e abusada sexualmente. Durante a ação, os agressores exigiram várias vezes que ela não contasse nada a ninguém, já que a cidade é pequena.

Alterosa

4 respostas a Jornalista é torturada e estuprada pela sogra dos filhos, em MG

  1. oTHON disse:

    joseviajou para juiz fora

  2. oTHON disse:

    isto e uma monstrualidade espero que a justiça seja feita estimulo a sua melhora fiquem todos com deus othon

  3. oTHON disse:

    isso foi uma monstrualidade espero que a justiça seja feita estimulo sua melhora fiquem todos com deus othon e famihia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *