Polícia registra duas mortes violentas em Uberaba

JM Online

JM Online

Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os crimes aconteceram em bairros diferentes. Ninguém foi preso até o momento.

A primeira morte aconteceu por causa de uma discussão durante festa na Rua Joaquim Honório da Silva, Bairro Pacaembu. Reginaldo de Andrade, 34 anos, sofreu facadas nas costas, braço e pescoço. O Samu foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou o óbito. A irmã da vítima tentou deter o autor, mas foi jogada ao solo, durante a fuga do suspeito.

O outro crime foi na Avenida Nossa Senhora do Desterro. O padeiro José Luiz das Graças, de 31 anos, foi executado com 16 tiros, em via pública do Jardim Belo Horizonte. Ele já foi encontrado pela polícia sem vida, no interior do carro que conduzia.

Um adolescente de 17 anos que estava no banco do passageiro foi atingido por três disparos, nas costas, no braço esquerdo e no lado esquerdo do peito. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Clínicas da UFTM. Vinte cápsulas de calibres .380 e .320 foram recolhidas pela perícia na cena do crime. Os autores do assassinato eram dois homens que estavam em um veículo Siena. Eles conseguiram fugir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *