Padrasto é suspeito de engravidar enteada de 14 anos pela 2ª vez

Suspeito de estuprar e engravidar enteada 2 vezesA Polícia de Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federal procura por um homem suspeito de engravidar a enteada de apenas 14 anos pela segunda vez. As investigações apontam que a mãe da garota era conivente com os abusos para acobertar o marido.

A primeira denúncia de estupro contra a menina foi em 2014. O denunciante havia dito que a menor teve um filho do padrasto, mas a mãe dela desmentiu e disse que o bebê era dela.

De acordo com a polícia, a mãe fez uma laqueadura há 12 anos e não pode mais ter filhos. Num posto de saúde próximo os investigadores descobriram que a adolescente fez o pré-natal e teve o bebê. Ela não foi encontrada.

Um mandado de prisão foi expedido contra o  casal, mas o padrasto teria fugido para o Nordeste e a mãe se mudou de casa com a família.

Em maio deste ano, a Delegacia da Mulher recebeu nova denúncia de que a adolescente estava grávida outra vez do padrasto. O suspeito pode ser preso e condenado por estupro de vulnerável. A mãe também pode responder pelo mesmo crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *