Câmera registra mulher sendo baleada em Divinópolis

 

Tentativa de homicídio aconteceu em uma movimentada avenida de Divinópolis, em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros

Tentativa de homicídio aconteceu na avenida JK, de grande movimento em Divinópolis, em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio que quase tirou a vida de uma mulher de 43 anos na cidade de Divinópolis, Minas Gerais. A vítima havia registrado ocorrência por ter sido ameaçada de morte em novembro passado. Ela foi atingida por três disparos, sendo dois no pescoço e um no ombro direito. 

A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira, 12. A mulher conduzia o carro HB20 pela Avenida JK, no Bairro Padre Libério, quando uma moto com dois suspeitos parou ao lado e o garupa atirou quatro vezes contra ela. Nada foi levado da vítima, que tinha R$ 1 mil na bolsa.

O crime foi em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros. A mulher estava sozinha e foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros até a UPA, onde está internada em estado grave.

O caso já está sendo investigado pela PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *