A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu, nesta segunda-feira (13), mais de 400 caixas de cigarro contrabandeadas, contendo 50 pacotes em cada uma delas.
A carga foi encontrada durante diligência policial da 1ª equipe de Plantão do DHPP, acionada em razão do homicídio de Osório Rocha Neto, de 53 anos. O crime ocorreu na Avenida Joaquim Clemente, no Bairro Xodó Marize, região de Venda Nova. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi levada para um quarto da casa em que morava, e executada com seis disparos de arma de fogo. Osório foi atingido nas regiões do tórax e do abdômen.
Ainda no local do crime, a equipe de investigadores conseguiu identificar a existência de um galpão, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o crime, onde estaria sendo armazenado o produto. Foi necessário acionar um caminhão baú da Polícia Civil para transportar a carga. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 200 mil maços de cigarro, avaliados em mais de um milhão de reais.
As circunstâncias da morte de Osório Rocha estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídio Venda Nova.
Publicidade
+ Lidas
- Esporte - 21 de março de 2011
Renato rebate críticas e garante que fica no Grêmio
Últimas notícias
-
Geral - 9 de dezembro de 2016
Polícia Militar Ambiental realiza curso sobre educação ambiental em escola de Uberlândia
-
Geral - 9 de dezembro de 2016
Cerca de 200 escolas são aprovadas para receber ensino médio em tempo integral
-
Polícia - 9 de dezembro de 2016
Bandidos assaltam residência no Bairro Segismundo Pereira
-
Geral - 9 de dezembro de 2016
Polícia Militar do Meio Ambiente realiza curso sobre educação ambiental em escola de Uberlândia
-
Esporte - 9 de dezembro de 2016
Atletismo da Raposa entrará em ação em provas no fim de semana