Carga de cigarros roubada é recuperada em investigação de homicídio

14 07 CIGARRO (1)A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu, nesta segunda-feira (13), mais de 400 caixas de cigarro contrabandeadas, contendo 50 pacotes em cada uma delas.

A carga foi encontrada durante diligência policial da 1ª equipe de Plantão do DHPP, acionada em razão do homicídio de Osório Rocha Neto, de 53 anos. O crime ocorreu na Avenida Joaquim Clemente, no Bairro Xodó Marize, região de Venda Nova. 

14 07 CIGARRO (2)De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi levada para um quarto da casa em que morava, e executada com seis disparos de arma de fogo. Osório foi atingido nas regiões do tórax e do abdômen. 

Ainda no local do crime, a equipe de investigadores conseguiu identificar a existência de um galpão, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o crime, onde estaria sendo armazenado o produto. Foi necessário acionar um caminhão baú da Polícia Civil para transportar a carga. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 200 mil maços de cigarro, avaliados em mais de um milhão de reais.    

As circunstâncias da morte de Osório Rocha estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídio Venda Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *