Foragido investigado por homicídio em MG é preso em Esmeraldas

f

Everton dos Santos Ferreira tinha mandados de prisão por homicídios

Um dos foragidos mais procurados de Contagem, Everton dos Santos Ferreira, conhecido como Fiel, de 28 anos, foi preso na noite do último domingo (14), em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Contra ele constavam três mandados de prisão, referentes aos crimes de homicídio e organização criminosa, investigados pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios de Contagem.

De acordo com o delegado Flávio Grossi, responsável pelas investigações, Everton já tem histórico criminal por tráfico de drogas, formação de quadrilha, roubo, furto e vários homicídios. “Ele figurava entre os mais procurados de Contagem por possuir grande influência territorial na venda de drogas e ser líder de uma complexa quadrilha que ostentava armamento pesado, poder financeiro e grande número de integrantes”, conta Flávio Grossi.

Em abril deste ano, nove membros da quadrilha de Everton foram presos durante a operação “Fideles”, realizada em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Contagem. Na ocasião, a Polícia também aprendeu grande quantidade de armas de grosso calibre.

Fonte: PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *