PF prende 5 estrangeiros e apreende cerca de 7 kg de cocaína

Imagem: PF

Imagem: PF

A Polícia Federal apreendeu no fim de semana (21 e 22/03)  7 Kg de drogas transportados por passageiros de voo internacional, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

No sábado (21/3), a PF prendeu duas pessoas. Um homem natural da Tunísia, que pretendia embarcar para Algiers/Argélia, foi detido por policiais federais que atuavam com o auxílio de cães farejadores. Ele trazia mais de 1 kg de cocaína em fundos falsos de sua bagagem de mão. Em outra ação, foi realizada a prisão de uma brasileira, de 39 anos de idade, que pretendia embarcar para Lisboa/Portugal. Ela levava consigo 5 pares de sapatos recheados com 1 Kg de cocaína.

No domingo (22), foram apreendidos de 4 kg de cocaína e presas mais três pessoas. Policiais federais, utilizando cães farejadores, localizaram a cocaína escondida dentro das botas de um homem nigeriano que havia ingressado no Brasil como refugiado. Outros dois passageiros, uma sul-africana e um espanhol, que iriam embarcar para Casablanca/Marrocos e Madri/Espanha, foram presos com mais de 3 Kg de cocaína em fundos falsos de uma mochila e dentro de embalagens para lençóis.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: PF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *