Jovem de 25 anos que matou rapaz de 22 anos em 2013 é preso

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (13) o rapaz de 25 anos acusado de matar Reinaldo de Assis Nunes, de 25 anos. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2013, na Rua Zama Alves, no Bairro Lagoinha. Leonardo Júnior Silva se apresentou ao delegado de Polícia Civil acompanhado de um advogado.

Segundo o Alex Miller, delegado de Polícia Civil, o inquérito foi fechado em agosto do ano passado, porém o mandado de prisão preventiva foi emitido ainda em dezembro de 2013. Após de mais de um ano como foragido da justiça, Leonardo resolveu se entregar à polícia nesta sexta-feira.

As investigações apuraram que a motivação do crime foi por causa de uma dívida de drogas. Leonardo devia R$ 500,00 para Reinaldo. Com medo das cobranças de Reinaldo, o suspeito atirou cinco vezes contra a vítima, que morreu no local. Leonardo chegou a ser preso no dia seguinte pela Polícia Militar, mas ganhou o direito de responder em liberdade. Ele nega a autoria do crime.

O acusado foi levado para o Presídio Sebastião Satiro onde ficará a disposição da justiça. Ele responde pelo crime de homicídio qualificado. O delegado disse também que ele já possui passagem por tentativa de homicídio.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *