Turista morta no Brasil será velada dia 17 na Itália

Giovane piacentina trovata morta in spiaggia BrasileO funeral da turista italiana morta no Brasil no final de dezembro, Gaia Molinari, de 29 anos, acontecerá no próximo dia 17, um sábado, em Piacenza, sua terra natal.

Cerimônia será realizada na igreja de Rivalta, nas colinas da Valtrebbia. Anúncio foi feito pela mãe da vítima, Valentina Carraro, em seu perfil no Facebook. 

O corpo de Gaia — e não suas cinzas, como havia sido decidido no início – deve chegar entre 15 e 16 de janeiro a Piacenza, cerca de duas semanas após seus restos terem sido achados em Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, onde ela passava férias.

    Histórico 

A brasileira Miriam França foi detida de forma preventiva após apresentar contradições em seus depoimentos. Ela viajava com a italiana e a teria deixado para traz pouco antes do assassinato.

A Polícia, no entanto, acredita que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

Uma autópsia realizada no dia 26 de dezembro apontou como causa da morte asfixia por estrangulamento. A vítima, no entanto, teria sofrido vários golpes antes de morrer, pois seu corpo apresentava ferimentos em toda sua extensão, principalmente na cabeça.

Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *