Detento de 42 anos com benefício do “Saidão” é preso após furto

Imagem: Patos Notícias

Imagem: Patos Notícias

Um detento de 42 anos em regime de “saidão” foi preso praticando furto nesta tarde de domingo (04-01). Denílson Alves Pereira, conhecido como Bocão, havia furtado três rolos de fios em uma construção no Bairro Copacabana.

Uma viatura do Tático Móvel da 86ª CIA composta pelo sargento Hermes, soldado Arimateia e soldado Helber estava fazendo patrulhamento pelo Bairro São José Operário e ao passar pela Rua Duque de Caxias, os militares depararam com o suspeito andando em uma bicicleta, o qual estava carregado um saco de linhagem na garupa em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e dentro do saco foram encontrados três rolos de fios, sendo dois rolos de cabo flexível de 100 metros cada e um rolo de cabo de rede. Em conversa com os policiais, o suspeito confessou que os materiais foram furtados em uma construção no Bairro Copacabana.

Os policiais foram para o local indicado pelo autor, na Avenida Carlos Nogueira Junior, e em contato com o proprietário , o mesmo reconheceu os materiais. A vítima disse que o autor pulou o muro e depois usou uma escada para evadir.

Denílson Alves Pereira, de 42 anos, conhecido como Bocão, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. Na delegacia os militares constataram que o autor se encontra no regime de “saidão” do Presídio Sebastião Satiro. Ele teria que retornar nesta segunda-feira, mais foi preso antes, neste domingo comento mais um furto.

O autor possui diversas passagens por furtos, ele falou que estava indo trocar os materiais furtados por drogas, já que os rolos valeriam uns 20,00 reais na boca de fumo.

Fonte: Patos Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *