Delegado Samuel Barreto recebe Moção ‘Prêmio Parceiro’

Delegado Samuel Barreto é homenageado na Câmara

O delegado chefe do 9o Departamento de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Uberlândia, durante sessão solene ocorrida no dia 22 de dezembro, no plenário Homero Santos. Samuel foi agraciado com a Moção de Aplauso intitulada “Prêmio Parceiro na Gestão do Legislativo”, concedida pelos vereadores, por indicação do presidente da Casa, Márcio Nobre.

Durante a outorga da moção, o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Nobre, destacou a contribuição do chefe do 9o Departamento de Polícia Civil no fortalecimento da democracia, da ética e da cidadania, em Uberlândia.

Ele também destacou o papel do delegado na segurança pública uberlandense, que teve neste ano uma redução significativa na criminalidade, principalmente nos crimes de homicídios.

O delegado chefe do 9o Departamento de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, agradeceu a honraria e enalteceu o trabalho do Poder Legislativo.

Chefe do 9o DPC que tem na sua circunscrição as delegacias regionais de Uberlândia, Araguari e Ituiutaba, Samuel ocupava anteriormente o posto de delegado regional de Polícia Civil, tendo já atuado, também, nas comarcas de Tupaciguara, Araporã e Monte Alegre de Minas.

Fonte: PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *