Cantora Lady Gaga diz que foi estuprada aos 19 anos

Cantora Lady Gaga diz que foi estuprada aos 19 anos

Ansa Brasil

A cantora Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos de idade e que precisou passar por tratamentos psicológicos para superar o trauma. A declaração foi feita durante uma entrevista ao programa de rádio de The Howard Stern Show.

Atualmente com 28 anos, Lady Gaga narrou seu drama quando o entrevistador a questionou sobre a origem da música “Swine” (“Porco”, na tradução livre). “Eu escrevi uma música chamada ‘Swine’. Ela é sobre estupro, é sobre desmoralização”, disse a cantora, explicando que queria representar esse sentimento com a performance.

“É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria me livrar.” Quando o apresentador perguntou se ela já tinha sido estuprada, a cantora confirmou. “Eu passei por algumas coisas horríveis.

Foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram. Então, pensei: ‘É assim que os adultos são’?”, afirmou Lady Gaga.

A cantora disse ainda que o agressor era um produtor musical 20 anos mais velho e que se referia a ela como ex-namorada.

Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *