Com a ajuda de cães farejadores, PM encontra droga em casa abandonada

Patos HojeA Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de droga escondida em meio a entulhos em uma casa abandonada neste final de semana, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O local é conhecido como ponto de venda e consumo de crack. O proprietário da droga foi identificado, mas conseguiu fugir atravessando o Rio Paranaíba.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro para combater o tráfico de drogas, quando receberam informações de que no local conhecido como “Fazendinha”, no final do Beco São Marcos, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

Patos Hoje  Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher grávida, usuária de crack. O homem que estaria comercializando a droga para a mulher percebeu a presença dos policiais e conseguiu correr, deixando para trás algumas pedras de crack e uma balança de precisão.

Os militares acionaram reforço e o canil do 15º BPM. Com o auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram cerca de 110 gramas de cocaína, 150 gramas de maconha e uma grande quantidade de crack. A droga estava espalhada em pequenas porções em meio ao entulho que toma conta do quintal da residência.

De acordo com o sargento Hermes, a localização da droga confirma que o local está sendo utilizado como ponto de consumo e comércio de droga. A casa está abandonada e foi tomada pelos usuários de drogas e traficantes. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, para que seja pedida a prisão do autor identificado na operação.

Patos Hoje- Farley Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *