RS: Homem suspeito de estuprar garota de 10 anos é portador do HIV

Sandro de Castro

Sandro de Castro, de 37 anos, sendo levado pela Brigada Militar

Sandro de Castro, de 37 anos, foi preso na noite da última sexta-feira, 12 de setembro, suspeito de estuprar uma garota de 10 anos. Segundo informações da Brigada Militar, o homem, que é travesti, confessou o crime e afirmou que a criança “concordou” com o ato. Posteriormente, as autoridades descobriram que ele é portador do vírus da Aids (HIV).

Os pais da garota descobriram a agressão, quando Sandro entregou uma carta à irmã da vítima, onde ele descrevia e questionava se ela teria gostado do ato. Após deixar a carta, o agressor tentou fugir, mas acabou detido pela equipe da Brigada Militar.

Segundo informações do oficial responsável pelo atendimento da ocorrência, o homem confessou o crime e afirmou que a menina teria concordado. Disse também, que teria cometido o mesmo crime há aproximadamente quatro dias.

Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Proto Alegre. Oficiais da BM afirmaram que foram necessários reforços no momento em que o suspeito foi retirado do lugar onde foi abordado, devido a revolta de populares, que queriam linchar o suposto agressor.

A princípio, a garota foi levada ao hospital para que exames comprovassem a agressão. Porém, com a informação de que Sandro é soropositivo, ela passará por exames para saber se foi infectada pelo vírus.

Uma resposta a RS: Homem suspeito de estuprar garota de 10 anos é portador do HIV

  1. Fernando disse:

    Covarde pilantra,não merece morrer,tem que ser massacrado a ponto d ele pedir a morte e não deixarem ,estou indignado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *