Homem mata e enterra a mulher em Caldas Novas-GO

Corpo de Elisete foi enterrado nu em um matagalUm homem de 49 anos foi preso na tarde de segunda-feira, dia 2 de junho, na cidade de Caldas Novas-Goiás. José Martins de Souza confessou à Polícia Civil ter matado a esposa, Elisete Bispo de Lima, de 42 anos, por estrangulamento. Em seguida, levou o corpo na motocicleta da própria mulher para um local um pouco mais afastado, no Bairro Santa Efigência, onde o casal morava, e a enterrou nua, em uma cova rasa.

As roupas de Elisete, bem como as que José Martins usava ao cometer o crime, foram encontradas próximo ao local.

Os dois estavam juntos há doze anos, mas, segundo o suspeito contou aos policiais, nos últimos dias o casal vinha brigando com frequência. E uma dessas discussões culminou no estrangulamento e morte de Elisete.

José Martins de Souza confessou ter matado e enterrado a mulherA Polícia descobriu o crime depois que o filho da vítima notificou seu desaparecimento. Pela manhã, ele recebeu uma ligação da mãe, que pediu para falar com a nora dela. Consta no boletim que foi possível ouvir gritos da mulher com o companheiro e, em seguida, latidos de cachorro.

Preocupados, o filho e a nora de Elisete foram até a casa dela, mas José Martins disse que ela havia fugido de casa. Não satisfeito com a informação, o filho comunicou o desaparecimento da mãe e apontou o padrasto como suspeito.

Na delegacia, o suspeito entrou em contradição em seu depoimento e acabou confessando tudo, inclusive contou onde escondeu o corpo.

José Martins de Souza foi preso em flagrante e o corpo de Elisete entregue ao filho para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *