MG: Bandidos roubam casa lotérica e escapam de cerco da PM

loterica guimaraniaEm Gumarânia (MG), no dia 22 de maio, por volta das 16h20min, após denúncia via 190, relatando que havia ocorrido um roubo à casa lotérica na Rua Guimarães, Centro. A Polícia Militar deslocou-se para o local onde segundo as vítimas A. A. S., 24 anos e M. K. S., 33 anos, três assaltantes: o primeiro de estatura mediana, trajando camiseta branca e calça escura, aparentando cerca de 20 anos de idade; o segundo de estatura mediana, magro, idade entre 18 e 21 anos, trajando camiseta laranjada e boné de crochê branco com listras, portando uma arma “quadrada” possivelmente pistola; e o terceiro de calça e camiseta pretas, com “capuz” sobre um boné preto, estatura alta, entre 18 e 21 anos, portando uma arma de fogo com cabo preto, possivelmente um revólver, todos magros, apresentando entre 60 e 75 quilos, adentraram a casa lotérica com armas em punho, renderam os civis que se encontravam no local e, após ameaças, anunciaram o roubo.

Os assaltantes roubaram dos caixas do estabelecimento a quantia aproximada de R$600,00 reais e da vítima um aparelho celular.

roubo lotéricaApós a ação os autores evadiram em um veiculo FIAT/SIENA, preto que os esperava a alguns metros do local do fato, tomando sentido a Patrocínio.

Durante rastreamentos, uma equipe de militares de Patrocínio deparou com um veículo nas mesmas características, o qual, ao perceber a viatura policial, evadiu através de uma estrada vicinal sentido ao Distrito de Pântano, o qual abordado próximo a Coromandel, porém os suspeitos fugiramadentrando em um matagal.
No interior do veículo foram localizadas quatro armas de fogo: uma pistola cal 9 mm, com numeração raspada e um carregador; uma pistola cal. 380, e dois carreadores; e dois revólveres cal. 38 . Duas dessas armas apresentavam as mesmas características das utilizadas no assalto.

As armas foram apreendidas e o veículo removido pelo auto- socorro de plantão. Rastreamentos continuam para localizar os autores do delito.

Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *