Mulher é torturada e morta por furtar pacote de biscoito

manicure torturada e morta por roubar biscoito2

Manicure foi filmada usando óculos escuros depois de ter os dois olhos arrancados

Em Osasco-SP, uma mulher foi torturada até a morte em um cativeiro na favela do Assucará, por ter furtado um pacote de biscoitos. Três pessoas foram presas. Elas não só confessaram o crime como também como também contaram em detalhes como fizeram a vítima sofrer.

Ane Kelly Santos, de 26 anos, era manicure e estava desaparecida desde o dia 24 de abril, quando segundo uma vizinha, havia saído para comprar pão e não voltou mais. O assassinato foi descoberto neste último final de semana.

manicure torturada e morta por roubar biscoitoJackson Nunes Pereira e Valmir de Oliveira teriam ajudado Renata da Silva a cometer o crime depois que Ane furtou os biscoitos na casa da mulher.

Jackson afirmou ter apenas dado “uns tapas na mulher e arrancado a unha”. Mas imagens gravadas pelos próprios autores mostram a manicure amarrada com uma corta, apanhando e com marcas de tiros em um dos pés e nas mãos. Os agressores ainda arrancaram os dois olhos dela.

A mulher foi morta com um machado e enterrada em um terreno vago entre Barueri e Osasco, na Grande São Paulo. Ela era vizinha dos agressores, que revelaram para a Polícia o motivo fútil do assassinato.

Com os suspeitos foram apreendidos alicates, cordas e um saco de sal, que jogaram as feridas da vítima.

Os presos serão indiciados por formação de quadrilha, cárcere privado, tortura e homicídio.

Segundo o delegado, a quadrilha ainda tinha outro alvo. Outra mulher também seria morta da mesma maneira. Os investigadores ainda procuram duas outras pessoas envolvidas nos crimes.

Por SBT

6 respostas a Mulher é torturada e morta por furtar pacote de biscoito

  1. Mônica disse:

    Que coisa horrivel,sem palavra.

  2. estou muito triste com tudo isto, os nossos governante parece nem dar importância pra as barbaridades que esta acontecendo esta provado que a nossa democracia não esta dando certo o nosso exercito precisa tomar conta do nosso brasil , que ai o bicho vai pegar…porque quem é do bem vai gostar.

  3. Elizeth Paixão disse:

    Enquanto ñ houver Pena de Morte ou pelo menos Prisão Perpétua para seres que fazem esse tipo de crueldade, barbaridade… Coisas piores acontecerão! Que Deus proteja a minha família.

  4. Andreza disse:

    ESSE É O PAIS EM QUE VIVEMOS,CADA DIA QUE PASSA AS COISAS ESTAO PIORANDO E A VIOLENCIA CHEGA CADA VEZ MAIS PERTO DE TODOS NOS…
    SAIBAM QUE UM DOS CARGOS MAIS IMPORTANTES É O DE SENADOR,ENTAO PESQUISE QUAIS FORAM OS PILANTRAS Q VETARAM A MUDANCA NO CODIGO PENAL,E QUANDO O BRASIL FIZER GOOOOOLLLL NOS JOGOS DA COPA.,,,TODOS ESQUECERAO AS BARBARIES E DIRAO…..EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO,COM MUITO AMOR….
    SO MESMO UM IMBECIL PRA TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO….
    PENSE POIS A PROXIMA VITIMA DA IMPUNIDADE DO PAÍS PODE SER QUALQUER UM….

  5. João disse:

    Isso é uma crueldade. Horrível isso. Os seres humanos de hoje são monstros nem os animais faz isso com o seu semelhantes. Pessoa nenhuma merece ter uma morte tão se misericórdia. Esses bandidos não são pessoas são monstros são demônios, tem pagar e muito tem ser presos pro resto de suas vidas, não merece nem a vida para esses animais. Quando Deus vier pra fazer a obra vai ter mto sujeira mto porcaria pra ir embora. Tenho fé mta fé e sei que esse infelizes vai pagar e mto por isso. Seu animais, monstros.

  6. iara disse:

    COMO E POSSIVEL QUE EM UM UNICO PAIS POSSA TER TANTA GENTE RUIM ASSIM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *