Homem atropela 7 pessoas em bloco de SP

Motorista atropela foliões na Vila Madalena

O acidente ocorreu no domingo na Vila Madalena

Um carro atropelou sete pessoas, quando avançou contra foliões que participavam de um bloco de carnaval na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O atropelamento ocorreu no domingo (23), por volta das 19h30, no cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta.

O comerciante Sulivan Cândido de Oliveira, de 26 anos, disse que acelerou o carro “para fugir da multidão” que tentava linchá-lo. As vítimas estavam brincando carnaval na rua que estava lotada.

Oliveira teria forçado a passagem em duas ocasiões ocasionando os atropelamentos que geraram a fúria dos foliões que tentaram linchar o motorista.

A esposa de Oliveira, Luana de Souza Siqueira, de 29 anos, admitiu que o marido havia bebido, mas alega que foram as pessoas da rua que começaram a agredi-los antes dos atropelamentos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal da Lapa e do Hospital Edmundo Vasconcelos.

Cinco feridos foram liberados e dois, um homem de 28 anos e uma mulher de 31 anos, foram transferidos para o Hospital das Clínicas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial em Pinheiros e Oliveira respondera por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

Fonte: Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *