Mulher é presa com 1,5 kg de maconha e crack, em Patos

2Mulher presa com 1,5 kg de crack e maconha em PatosVanessa Cristina de Andrade, de 21 anos, foi presa na quinta-feira, 20, em Patos de Minas, suspeita de tráfico de drogas. Na casa dela, no Bairro Jardim Panorâmico, a Polícia Civil apreendeu mais de 1,5 kg de crack, maconha e materiais usados no tráfico. Também suspeito, o companheiro dela, Gustavo Henrique Ferreira da Rocha, 19 anos, não foi encontrado.

De acordo com o Delegado Thales Gontijo, entre os materiais apreendidos estão quatro rolos de plástico para embalagem de droga, duas balanças de precisão, R$ 311 em dinheiro, 1,534 kg de maconha e 56 gramas de crack. Uma moto Honda/Fan 125 também foi apreendida.

O delegado justificou a prisão dizendo que Vanessa coabitava a residência onde estava armazenada a droga. A suspeita é de que a droga pertença ao companheiro dela. Os policiais continuam as buscas no sentido de localizá-lo.

Mulher presa com 1,5 kg de crack e maconha em PatosVanessa relatou para os policiais que Gustavo estaria trabalhando em uma fazenda próxima à cidade de João Pinheiro. Os investigadores tentaram contato, mas ele se recusou a se entregar, mesmo sabendo que a companheira estava presa. O suspeito teria dito aos policiais: “Mulher a gente arruma outra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *