Filho de ex-prefeito de Água Limpa mata esposa e se mata

Uma tragédia familiar ocorrida na noite deste sábado (15) chocou moradores da cidade de Morrinhos-GO (a 61 km de Caldas Novas). Segundo a Polícia Militar, Flaviano Inácio do Padro, filho do ex-prefeito do município de Água Limpa, teria matado a esposa, Beatriz M. dos Santos a facadas e depois se enforcou.

Vizinhos do casal disseram ter ouvido uma intensa discussão entre o casal por volta de 20h. Em seguida houve gritos e silêncio. Um amigo do casal disse à polícia ter recebido uma ligação de Flaviano dizendo que ele havia acabado de fazer uma grande besteira e que precisava do amigo com urgência.

Na casa do casal, o homem, não identificado por segurança, encontrou o portão aberto e entrou. O corpo de Beatriz estava na cozinha e, em uma pequena área dos fundos, estava o corpo de Flaviano pendurado por uma corda já sem vida.

A perícia esteve no local. Ao lado do corpo da mulher estava a faca usada no crime. Os corpos foram levados para o IML da cidade. A motivação deste crime não foi divulgada.

2 respostas a Filho de ex-prefeito de Água Limpa mata esposa e se mata

  1. alex henrique de oliveira disse:

    que orro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *