Dois são assassinados em menos de 24h em ‘saidinha de banco’ em SP

Reconstituição de crime (SBT)Em São Paulo, o crime de saidinha de banco tem crescido bastante em relação aos últimos anos e, em  menos de 24 horas, foram registrados dois assassinatos nesta modalidade criminosa. Na tarde desta quarta-feira (08), José Rodrigues, de 70 anos, foi morto ao tentar salvar a filha. Ela saia de uma agência bancária em Campinas, com jóias avaliadas em R$ 350 mil, quando foi abordada pelos assaltantes. José tentou impedir, mas foi baleado.

Na capital paulista, um instalador de antenas havia sacado R$ 500 no banco, quando foi abordado por homens de moto na saída. No susto o jovem correu e foi baleado.

A Polícia Civil desencadeou uma ação em São Paulo que desmanchou uma das quadrilhas especializadas em saidinhas de banco na capital. Cinco, dos seis integrantes foram presos, um dos suspeitos continua foragido.

Confiram o vídeo desta matéria no site do SBT neste link – http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/38121/SP:-Idoso-e-assassinado-durante-saidinha-de-banco-em-Campinas.html

Fonte: SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *