Menor de 16 anos é baleado e suspeitos detidos em táxi

1 adolescente tiros

Menor foi atingido na perna (2 vezes) e no braço

Um adolescente de 16 anos que seguia na garupa de uma motocicleta foi atingido por três tiros, na noite de segunda-feira (4), na Rua Goiânia, Bairro Brasil, em Patos de Minas. Dois atiradores que dispararam várias vezes. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h00. O menor foi atingido uma vez no braço esquerdo e duas na perna esquerda.

1 adolescente tiros 2Após o crime, testemunhas disseram ter visto os atiradores entrando em um táxi. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Foram detidos um adolescente, da mesma idade da vítima, e João Vitor Araújo Egoroci, 18 anos. Com eles, os militares aprenderam um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

1 adolescente tiros 3Os dois foram conduzidos para a delegacia para ser ratificada a prisão em flagrante.Eles não confessaram e portanto, não informaram o que teria motivado o crime. Os policiais também apreenderam um projétil, dinheiro e uma porção de droga. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

Farley Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *