A Polícia Federal apreendeu neste domingo (20) , 30 quilos de cloridrato de cocaína e prendeu dois homens numa operação de repressão ao tráfico de drogas. A ação se deu no momento de sua comercialização, em um hotel de Barueri, interior do Estado.
Após receberem denuncia de que haveria um encontro para a venda de drogas no saguão de um hotel de rede internacional em Barueri, os policiais federais foram ao local e aguardaram o momento da abordagem. Eles já sabiam antecipadamente da cor da roupa que um dos traficantes estaria vestindo.
Às 13 horas, um jovem com as descrições conhecidas encontrou-se com outro homem e saíram para receber um veículo trazido pelo manobrista. Antes que deixassem o hotel, os policiais federais realizaram a abordagem em busca da droga. O cloridrato foi encontrado num compartimento secreto, localizado entre o banco traseiro e o porta-malas do veículo.
O vendedor da droga, um jovem de 23 anos, é natural de Corumbá/MS, e o suposto comprador é um paulistano, de 36 anos. Ambos foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Polícia Federal