Rapaz de 21 anos é assassinado com 10 tiros no bairro Tocantins

No passeio onde Luismar estava com a esposa, ficou a marca da violência (Foto: Paulo Vitor Gomes)

No passeio onde Luismar estava com a esposa, ficou a marca da violência
(Foto: Paulo Vitor Gomes)

Um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros, nesta tarde de sábado, dia 12, no cruzamento das ruas Belchior Pires de Andrade com a Capitão Diomar Menezes, bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Luismar Eterno Soares, estava sentada no cruzamento das referidas ruas, com a esposa, quando um suspeito ainda não identificado chegou e efetuou aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, de pistola. 40.

Após os disparos, o autor foi visto fugindo num carro. Já a vítima foi socorrida pela esposa e populares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Luizote de Freiras, mas ao dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo aos ferimentos.

No local do crime, policiais encontraram várias cápsulas. De acordo com o Cabo Araújo da 109ª Cia, a vítima tinha passagens pela polícia, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida. “O que se sabe até agora, é que a vítima foi atingida no total, por 10 tiros à queima-roupa”, disse o policial.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia, já contabiliza 149 mortes violentas neste ano de 2013.

7 respostas a Rapaz de 21 anos é assassinado com 10 tiros no bairro Tocantins

  1. André Luís de Araújo disse:

    O jeito é pedir reforço em Belo Horizonte, porque, por aqui, o efetivo de bandidos está maior do que o de militares.
    Com essa PM “capenga” e sem ajuda, o Estado está sob o governo de Seth (Deus do Caos).

  2. Cely disse:

    O jeito é pedir reforço pra Deus André,só Ele pra fazer algo por nós,concorda??????

  3. 123 disse:

    O bairro Tocantins virou Bang bang,cde a policia de lá,e o PPO,para serve,os fatos acontecem debaixo dos olhos dele,que engraçado né,acorda população do bairro exijam seus direitos,amanhã poderá ser seu filho(a).

  4. Beh disse:

    Espero q achem o culpado pq pelomenos isso tem q faze neh…e veh sebse preocupem menos com apreender veiculos de pessoas trabalhadoras q tao lutando pra deixa em dia seus impostos e vao procura policiar melhor seu setores de serviço bando de incopetentes…. O rapas tinha uma passagem pela policia mas nao deixa de ser cidadai e muito menos trabalhador….pq como conhecemos aq e ele sempre foi

  5. Nunes disse:

    Bandidos armados com Pistola .40?????Esse acerto de contas deve ter muita sujeira por trás,quem banca esse armamento???A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR MELHOR SE NÃO QUISEREM UM DIA SE TORNAR VÍTIMAS desses criminosos………………

  6. MARI disse:

    COM COISA QUE ADIANTA ACHAR O CULPADO,HOJE SE VC ROUBA UMA GALINHA PRA VC COMER VC FICA PRESO.MAS SE VC MATA ALGUÉM VC ENTRA DÁ SEU DEPOIMENTO E SAI PELA PORTA DA FRENTE….AS LEIS DO BRASIL SÃO MUITO MUITO BOAS MESMO…..PARA OS BANDIDOS É CLARO

  7. meiry disse:

    E VERDADE MARI PARA ASSASSINOS NAO TEM LEI ,A POLICIA TEM MEDO DELES,A POLICIA SO PRENDE OS COITADOS QUE NAO SAO DE NADA.KDE VCS CIVIS NAO VAI FAZER JUSTICA NAO EM???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *