Preso suspeito de assaltar a mesma padaria por 5 vezes em BH

Polícia CivilA Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (08), Adriano Alves dos Reis, de 19 anos, suspeito de assaltar por cinco vezes uma padaria do Bairro Silveira, em Belo Horizonte. Ele estava sendo investigado há dois meses pelos roubos e teria retornado à padaria para tomar um café, quando foi reconhecido pelo proprietário.

De acordo com o delegado José Olegário de Oliveira, as investigações apontaram Adriano como sendo a pessoa que assaltou a padaria, que fica localizada na Rua Ilacir Pereira Lima, no mês de julho. Na ocasião ele utilizou um revólver para ameaçar os funcionários e fugiu levando R$ 200,00.

Agindo com ousadia, o suspeito retornou ao local do crime para tomar um café, mas conseguiu fugir, sendo preso nesta terça-feira (08) na casa de sua mãe, no Bairro São Paulo.  Com ele, os policiais apreenderam duas buchas de maconha. Ele é apontado ainda como autor de outros quatro roubos ocorridos na mesma padaria, somente este ano. Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira.

Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *