Mulher é amarrada e assassinada em Araguari

Apartamento onde Maria Regina Andrade e Silva morava

Apartamento onde Maria Regina Andrade e Silva morava

Uma mulher de 59 anos foi assassinada nesta sexta-feira (27), em Araguari. O corpo de Maria Regina Andrade e Silva foi encontrado nesse prédio (foto) no bairro Bosque. A Polícia a encontrou com mãos e pés amarrados no quarto do apartamento onde ela morava. Existe a suspeita de que Silva tenha sido abusada sexualmente, pois ela estava seminua.

Uma vizinha disse ter ouvido um grito de socorro durante madrugada, mas só pela manhã, ela percebeu que o crime havia ocorrido no prédio onde ela mora.

O ex-marido de Maria Regina, Milton, com quem ela foi casada durante 21 anos, contou que ela morava há cerca de 1 ano e meio no lugara. ‘Ela era aposentada, sofria de transtorno bipolar e tinha problema de locomoção.’

A perícia procura evidências que possam apontar um possível autor. Um pequena quantidade de crack foi encontrada no apartamento.

2 respostas a Mulher é amarrada e assassinada em Araguari

  1. disse:

    O mais aterrorizante é saber que alguém ouviu o grito de socorro e se fez de surda. Ninguém precisa bancar o herói, mas um telefonema pro 190 não custa nada.

  2. da disse:

    hj em dia o ser humano anda cada vez mais ,pensando so em si próprio, e isso constata que esta faltando DEUS, na vida de tdos nos , veja so : sera que essa vizinha hoje ira dormir , com a cabeça tranquila ? sera que se fosse na casa dela o ocorrido ela a mulher hj em óbito teria a mesma reação que ela teve, de omissão de socorro? pois fica ai a minha indignação , devemos amar mas uns aos outros , se incomodar mas com os outros ao nosso lado, não custa nada , tentar entender a dor , de quem esta ao nosso lado , um so instante , porque as vzs é simplesmente um bom dia , um oi, boa tarde já basta, vamos tentar ser mas gentil, com o próximo , isso é uma pequena cidade, e não uma capital na qual ninguém se importa com os outros devido a vida atribulada em que vive…vamos manter a serenidade da cidade, ajudando ao próximo e que quando alguém escutar um grito de socorro , é porque alguém pediu ajuda e precisa ser ajudado , não feche os olhos e nem tampe o ouvido , porque um dia pode ser ao contrario ……….. fica a dica olhar mas o que necessite de ajuda…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *